segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

TROCA DAS MALVADAS DA CASA DAS AMIGAS

Esse ano, por motivos de força maior, não tivemos o AS de Natal, adiamos e estamos entregando a troquinha de Reis. Nosso tema dessa vez foram as grandes vilãs, tivemos Malévola, Miranda, Madame Min, Maga Patalójika, Meméia, Rainha de Copas... Enfim, a mulherada colocou a tirania pra fora e que de maldade não teve nada, muito pelo contrário. Todo mundo recebendo lindos mimos, cheios de carinho. E eu recebi os meus agora há pouco, sou a Perpétua ( Cadê Tieta?) e minha AS foi a Zul, que agora foi embora de Brasilia e está morando lá no litoral de Santa Catarina. Como eu disse pra ela por e-mail, me deu uma saudade dela... Amigos especiais são assim, vão-se, mas o que é importante fica sempre junto da gente. Bjs!!

Nenhum comentário: