quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Que tal essas?





Bjs!!

3 comentários:

sueli disse...

oi amiga, meu blog crochebelasartes.blogspot.com , é constituido em 90% , de coisas que tiro da net, navego muito e passo para quem nao tem muito tempo, assim alem da gente aprender, ainda ajuda as outras, nao é mesmo. abração.

IRIS disse...

buenas tardes, te visito desde Panama, al igual que usted me encanta el croche no tengo amigas brasileñas para hacerles una pregunta, estube mirando varios blogs de tejedoras Brasileñas y me encantaron los hilos que usan, aqui solo consigo CLEA pero veo q tienen varios mas LINHA BELLA Y ANNE BRILLO y otros tantos mas me podrias ayudar en saber cuanto cuestan. muchas gracias

Adriana Pereira disse...

Olá adoro visitar seu blog pq ele me inspira muito. Estou começando na arte do tricôe tenho muito que aprender, e vc vem me ajudando muito. obrigada