terça-feira, 8 de setembro de 2009

The work in progress do momento....

Será que sai???
bjs!

Casaco Monterrey - Tamanho 42/44

Material
Pingouin Bella: 2 bolas salmão (215); ag. para crochê Pingouin nº 2.

Pontos empregados
Correntinha (corr.). Ponto baixo (p.b.): introduzir a ag. laç.; puxar o p. e com outra laç. rem. todos os p.. Ponto alto (p.a.): laç.; introduzir a ag.; laç.; puxar o p. laç.; rem. 2 p. e com outra laç.; rem. todos os p..
Ponto alto em relevo no direito: no direito do trabalho; laç.; introduzir a ag. horizontalmente por trás do p.a. da carr. anterior; laç.; puxar o p. laç.; rem. 2 p. e com outra laç.; rem. todos os p.. Ponto alto em relevo no avesso: no avesso do trabalho; laç.; introduzir a ag. horizontalmente pela frente do p.a. da carr. anterior; laç.; puxar o p. laç.; rem. 2 p. e com outra laç.; rem. todos os p.. Ponto fantasia 1 e 2: seguir o gráfico.
Barra fantasia: seguir o gráfico.
Amostra – Um quadrado de 10 cm em p.a. com a ag. nº 2 = 26 p. x 11 carr..

Realização
Fazer uma corr. de 125 p. mais 3 corr. para virar e trabalhar em p. fantasia nº 1 seguindo o gráfico, repetir de * a * na largura (8 v.). A 14 cm do começo, trabalhar em p. fantasia nº 2 seguindo o gráfico. A 23 cm do começo, para as costas deixar 62 p. à direita sem trabalhar e continuar no restante do p. em p. fantasia nº 2. A 33 cm do começo, fazer uma corr. de 62 p. à direita e trabalhar em todos os p. em p.
fantasia nº 2. A 43 cm do começo, trabalhar em p. fantasia nº 1 seguindo o gráfico. A 57 cm do começo, parar.

Modo de armar
Costurar os lados em 8 cm da parte inferior da blusa. Fazer ao longo das frentes, decote das costas e cavas uma carr. de p.b.. Fazer na parte inferior da blusa a barra fantasia seguindo o gráfico. A 5 cm do começo, parar. Para as tiras de amarrar trabalhar em p.a. na ponta da barra fantasia. A 35 cm do começo, deixar de fazer em um dos lados em cada carr.: 1 p. (10 v.) e parar.




Nenhum comentário: